Terminal de Inquérito de Informações da Fundação SCP v1.6.1. Por favor, entre

login usr=ucnsld122 sna=***************

Bem Vindo, Pesquisador Nível 3

ler SCP-CN-994

Encontrado 1 arquivo com nome SCP-CN-994 e 0 relatórios relacionados

Item nº: SCP-CN-994

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Não foram encontradas maneiras eficazes de evitar incidentes de SCP-CN-994, uma vez que nenhum padrão foi determinado entre esses incidentes. Por enquanto, os procedimentos de contenção se concentram principalmente em aliviar as conseqüências que isso causa. Os indivíduos recém-afetados devem ser avaliados psicologicamente semanalmente em caso de tendência suicida, e amnésticos devem ser aplicados, se necessário, como um método para reduzir os efeitos do incidente. Força Tarefa Móvel-GengWu-23 ("Fora de Vista") foi colocada em prontidão para resgatar pessoas afetadas por SCP-CN-994. Mais pesquisas estão em andamento sobre informações de SCP-CN-994, como sua origem e frequência de ocorrência. Os funcionários do Site-CN-34 devem minimizar a probabilidade de permanecerem sozinhos em um espaço confinado.

Descrição: SCP-CN-994 é um fenômeno anormal que ocorre dentro do Site-CN-34. Durante a ocorrência de um incidente causado por SCP-CN-994, o indivíduo afetado não poderá abrir portas ou janelas que levem para fora do espaço confinado em que ele estiver hospedado (como um escritório ou um banheiro com portas fechadas). Ao mesmo tempo, um grande número de globos oculares, designados como SCP-CN-994-1, aparecerá nas paredes, pisos e outras partes da sala. Nenhuma amostra bem-sucedida de SCP-CN-994-1 foi relatada. Em casos raros, a pessoa afetada relata que grandes quantidades de caracteres sem sentido aparecem na tela do dispositivo eletrônico que estiver usando, e um ruído baixo e estridente pode ser ouvido de todas as direções ao redor da sala. Quando o espaço sob os efeitos do SCP-CN-994 é forçado a abrir a partir do exterior, o incidente causado por SCP-CN-994 deixará de ocorrer, e as instâncias de SCP-CN-994-1 desaparecerão juntamente com outros efeitos anômalos dentro deste espaço.

Em todos os casos até agora, os indivíduos afetados tentarão cometer suicídio por vários métodos, entre quatro horas e duas semanas após o incidente. O uso de amnésticos podem reduzir esse efeito, mas os indivíduos recuperarão memórias relevantes quando ficarem sozinhos em um espaço confinado. Isso geralmente leva a uma tendência suicida mais forte do que antes.