014205‑AnomArq‑52‑57‑44024205‑AnomArq‑52‑57‑44034205‑AnomArq‑52‑57‑44044205‑AnomArq‑52‑57‑44054205‑AnomArq‑52‑57‑44064205‑AnomArq‑52‑57‑44074205‑AnomArq‑52‑57‑44084205‑AnomArq‑52‑57‑44094205‑AnomArq‑52‑57‑44104205‑AnomArq‑52‑57‑44114205‑AnomArq‑52‑57‑44124205‑AnomArq‑52‑57‑44134205‑AnomArq‑52‑57‑444205‑AnomArq‑73‑63‑70

← VOLTAR

-???--?eiro SCP designado a mim, desde que o Dr. Mark me contratou. Eu gastei os últimos três meses organizando o meu banco de dados, tentando entender os outros artigos.

Eu já mencionei o quão assustador este lugar é?

Tem um treco estranho, igualzinho a uma jarra Mason, parece que faz os insetos falarem espanhol...

Sem brincadeira.

De qualquer forma, é hora de escrever isto. Este artigo vai ser o mais idiota da fundação. Só espere!

SCP-4205-RASCUNHO-01

Autor: Pesquisador Júnior Wade Dalitz Status: Enviado para análise
Item nº: SCP-4205 Classe do objeto: Seguro Nível de ameaça:

Procedimentos Especiais de Contenção: Por conta da natureza imaterial e a recente descoberta do SCP-4205, nenhum método de contenção do SCP-4205 foi descoberto. Avistamentos do SCP-4205 devem ser imediatamente reportados ao supervisor do Sítio, conhecido como Pesquisador Júnior Wade Dalitz. Todas as gravações do SCP-4205 podem ser salvas no arquivo [[dbs-4205]] do Banco de Dados da Fundação.

Descrição: SCP-4205 é um par de olhos de cor âmbar, aparecendo principalmente em um painel translúcido ou semi-translúcido semelhante a estrutura de uma janela. Na maioria dos casos, quando um indivíduo afetado ver estes olhos, uma morte cerebral ocorrerá rapidamente. Isto foi observado em muitos casos, com apenas uma exceção no presente momento. Um aspecto incomum das vítimas falecidas é que a atividade cerebral post mortem cessa mais rápido que uma morte natural.

SCP-4205 foi descoberto em 11 de dezembro de 1992 pelo Pesquisador Júnior Wade Dalitz, quando ele observou SCP-4205 aparecendo dentro do vidro reforçado entre a sala de observação e a sala de interrogação F99. Ele depois requisitou a revisão das imagens de vigilância da sala de observação, no qual SCP-4205 foi avistado, ao supervisor do Sítio, Dr. Mark Forsyth. Após muitas investigações das imagens de vigilância durante os últimos dois anos, outras seis ocorrências do SCP-4205 foram achadas. São as seguintes:

/* Ocorrências coletadas são postas aqui */

Mais pesquisas sobre SCP-4205 são necessárias e têm sido aprovadas pelo Dr. Mark Forsyth com o Pesquisador Júnior Wade Dalitz como líder.

Status da Revisão: NEGADO Notas: Dalitz, este artigo é relapso. As classes do objeto são baseadas na facilidade de contenção, não no perigo. E o que diabos é nível de ameaça? Foi você que fez isso? Têm tantos erros aqui. Eu vou a sua mesa para te ajudar em pessoa. Você não está mais na universidade. Você precisa melhorar.

Além disto, você deixou uma parte de um diário ou algo assim no topo do arquivo. Eu não "contratei você". Você provou ter potencial. Agora, faça por merecer. —MF

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

SCP-4205-RASCUNHO-01bs

Autor: Pesquisador Júnior Fudido pra Cacete Status: Aguardando envio
Item nº: 80085 Classe do objeto: Uma merda Nível de ameaça: Diretamente no meu cú

Procedimentos "Especiais”: Isso é porra de um olho que mata pessoas. Menos eu. Que sorte!

Status da Revisão: Não Enviado

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

4a 52 4e 4c 2d 57 44

DRIO-WD-121192

Oi pai. Hoje, eu tive um péssimo dia no trabalho. Para a surpresa de ninguém.

Eu entendi. É a primeira vez que eu documento um SCP. É normal errar, não é? Eu não sei o que há de errado comigo, eu sabia que inventar um ‘nível de ameaça’ era má ideia. Mas eu só queria tentar algo novo.

Eu já deveria saber.

Eu quase tive um derrame quando eu estava próximo de enviar o segundo rascunho para o Mark. Eu estaria na rua se fizesse isto. Até mesmo Mark não me perdoaria. Anos de universidade lidando com o meu lixo, se ele não ficar de saco cheio agora… ele provavelmente nunca ficará. É provável que ele apenas me rebaixe a um estagiário não remunerado, e me mande ao redor de classes-D até que um deles me apunhale

Eu acabei de fazer uma lista de itens que ele me disse para editar… Vou consertá-los amanhã:

  • Mudar para Keter
  • Remover a merda do meu Nível de Ameaça (minhas palavras, não as dele)
  • Remover meu nome dos procedimentos de contenção.
  • Adicionar ocorrências e nunca submeter um rascunho sem completá-lo (palavras dele, não a minha)
  • Corrigir o tom do artigo

Nada na Universidade me preparou para a Fundação. Química analítica nunca me ensinou a testar olhos brilhantes em vidro e que matam pessoas... Eu nem sei por onde continuar.

Eu tenho que descobrir, eu não posso decepcionar o Dr. Mark depois de tudo que ele fez por mim.

Amanhã, falo com você.

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

SCP-4205-RASCUNHO-02

Autor: Pesquisador Júnior Wade Dalitz Status: Aguardando envio
Versões comparadas:
SCP-4205-RASCUNHO-01::SCP-4205-RASCUNHO-02

Item nº: SCP-4205 Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Por conta da natureza imaterial e a recente descoberta do SCP-4205, nenhum método de contenção do SCP-4205 foi descoberto. Avistamentos do SCP-4205 devem ser reportados ao líder do Sítio imediatamente após a descoberta. Quaisquer vítimas afetadas devem ser levadas ao médico legista do sítio a fim deste realizar uma autópsia. Até novo aviso, todas as salas que têm folhas finas de materiais translúcidos, usadas para ver dois espaços distintos, devem manter, dentro delas, um estabilizador experimental Lang-Scranton para evitar a anomalia.1Rodapé 1: Preciso contatar o Dr. Scranton... Eu ouvi falar sobre estas coisas, elas podem não estar prontas… Mark estava falando sobre eles no outro dia, ele falou que eles parecem promissores. Foda-se, eu vou levar. Fora isto, todas as salas devem ser ocupadas com pelo menos 2 indivíduos em todo o período.

Descrição: SCP-4205 é um par de olhos desmembrados de cor âmbar e que se assemelham a olhos humanóides, aparecendo principalmente em um painel translúcido ou semi-translúcido semelhante a estrutura de uma janela. Quando indivíduos afetados vêem os olhos, uma morte cerebral ocorre quase instantaneamente.2Rodapé 2: Eu preciso pedir a Jules para revisar a filmagem e descobrir o momento exato. Eu tenho certeza que Mark não vai aceitar algo tão vago. Até o presente momento, só um caso conhecido não resultou em morte. SCP-4205 aparece apenas para indivíduos que estão ocupando um espaço sozinho.

Durante as tentativas de ressuscitar as vítimas, atividades cerebrais foram observadas cessando muito mais rápido do que geralmente observado em uma morte natural. Durante a autópsia, as funções corporais das vítimas pareciam estar completamente ilesas. Apesar disto, o cérebro demonstra ter sérios danos nos nervos, focados principalmente nas amígdalas, hipocampo, lobo temporal médio, e no lobo occipital. Entretanto, todas as partes do cérebro mostraram alguma forma de dano similar a um choque elétrico ou um trauma craniano.

As primeiras descobertas do SCP-4205 ocorreram em 11 de dezembro de 1992 quando o Pesquisador Júnior Wade Dalitz observou SCP-4205 aparecendo dentro de um reforçado poli (metacrilato de metilo) entre a Sala de Observação e a Sala de Interrogação F99. Após a revisão das filmagens de segurança da sala de observação, onde SCP-4205 foi avistado no vídeo , apesar de um dano elétrico incomum na fita. Após mais revisões das imagens de vigilância nos últimos dois anos, seis ocorrências do SCP-4205 foram descobertas.3Rodapé 3: Preciso de mais de dois anos, mas não há muito que eu possa fazer em um dia...

Casos listados em ordem cronológica:

Indivíduo afetado

Deputado da GOC Liaison "Gena"

Data do ocorrido

5 de janeiro de 1990

Localização

Sala de Espera do Sítio 19

Descrição:

Deputado Liaison "Gena" foi largado na sala de espera, também conhecida como sala de espera, enquanto um membro do grupo de funcionários do Sítio 19 recuperou o Diretor do Sítio, Dr. Bright. A Sala de Espera possui uma única janela de observação em sua parede nordeste. SCP-4205 foi observado dentro de um vidro refletor de mão-única e pareceu assistir passivamente o Deputado Liaison por aproximadamente oito minutos. Durante este período, a fita de segurança apresentou danos elétricos moderados. O Deputado Liaison estava descontraído, quando ele viu SCP-4205 e caiu morto de sua cadeira. Ele foi observado aproximadamente cinco minutos depois pelo assistente do Dr. Bright.

Nota:

Este incidente causou um incidente diplomático significativo entre o GOC e a Fundação. O descobrimento da morte pelo SCP-4205 foi compartilhado em parte com a GOC.

/* Encha o resto, seu bastardo preguiçoso... */

Mais pesquisas sobre SCP-4205 são necessárias e têm sido aprovadas pelo Dr. Mark Forsyth com o Pesquisador Júnior Wade Dalitz como líder.

Status da Revisão: Não Enviado

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

79 75 6d

DRIO-WD-121292

Boa noite, Pai.

Eu estou neste terminal pelas últimas 7 horas. Você sabe como eu sou quando eu foco em algo. Ainda por cima, minha lâmpada queimou. Então, eu só tenho a luz do terminal. Eu posso sentir meus olhos secando.

...Eu preciso comer alguma coisa.

Minha casa tá começando a se parecer com o trabalho. Eu só trago ele comigo. Com o meu terminal aqui, dado com todo o amor pela Fundação com instruções que indicam que eu SÓ POSSO usá-lo para trabalho e nada mais. Com certeza, eu não tenho ideia se jogos podem rodar nesta coisa. Isto não se parece com um Apple ou um IBM...

Tanto faz.

Eu sinto algo queimando no fundo da minha mente.

Eu não entendo o porquê de eu estar vivo.
Todos os outros morreram.
Os outros seis... e eu.

Por que eu?

Eu não sou especial.

Bem, Mamãe disse que eu era especial, mas ela é minha mãe, é claro que ela diria. Você sabe como ela é.

Desde que eu os vi, Eu não consigo pensar em mais nada. Eu mal consegui dormir na último noite.
Eu vou tentar dormir cedo esta noite, talvez isso me ajude. Eu posso comer amanhã.

Não se preocupe, pai. Eu ficarei bem.

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

??????ade Dalitz ??ado: Esperando ?missão
?????????????????

← VOLTAR

???SCP-4205 foi encontrado.

Casos listados em ordem cronológica:

Indivíduo afetado

Liaison "Gena", deputado da GOC

Data do ocorrido

5 de janeiro de 1990

Localização

Sala de Espera do Sítio 19

Descrição:

Deputado Liaison "Gena" foi largado na sala de espera, também conhecida como sala de espera, enquanto um membro do grupo de funcionários do Sítio 19 recuperou o Diretor do Sítio, Dr. Bright. A Sala de Espera possui uma única janela de observação em sua parede nordeste. SCP-4205 foi observado dentro de um vidro refletor de mão-única e pareceu assistir passivamente o Deputado Liaison por aproximadamente oito minutos. Durante este período, a fita de segurança apresentou danos elétricos moderados. O Deputado Liaison estava descontraído, quando ele viu SCP-4205 e caiu morto de sua cadeira. Ele foi observado aproximadamente cinco minutos depois pelo assistente do Dr. Bright.

Nota:

Este incidente causou um incidente diplomático significativo entre o GOC e a Fundação. O descobrimento da morte pelo SCP-4205 foi compartilhado, em parte, com a GOC.

Indivíduo afetado

Lorna Michaels, chef em treinamento para sous-chef do Sítio 11

Data do Ocorrido

18 de março de 1990

Localização

Antessala da entrada da escola de culinária do Sítio 11

Descrição:

Lorna Michaels, chef em treinamento para sous-chef do Sítio 11, e dois outros chefs em treinamento foram ordenados a limpar e fechar a escola culinária do Sítio 11 no anoitecer. Os dois chefs saíram no anoitecer e Michaels ficou por mais uma hora e dez minutos. Ela fez o uso desautorizado da cozinha de treinamento para cozinhar um bolo de aniversário para a sua filha de 3 anos.5Rodapé 5: Mark vai me falar que isto não é importante...mas não importa. Eu sou um ser humano e isto é importante para MIM. Após ela finalizar o bolo e limpar tudo, ela se dirigiu a saída. Quando esta estava chegando na antessala da entrada, ela olha para baixo a fim de escolher uma chave do chaveiro. Quando o achou, ela olhou e notou SCP-4205 dentro dos vidros das janelas exteriores. Michaels imediatamente colapsa e cai com o bolo dela. Ela foi encontrada na outra manhã por Graca Frederico, chef executiva do Sítio 11.

Nota:

N/A

Indivíduo afetado

Mark Marcus, zelador do Sítio 19

Data do ocorrido

11 de junho de 1990

Localização

Dentro do veículo da vítima, no lote [ST-PL] F9 do estacionamento subterrâneo do Sítio 19

Descrição:

Mark Marcus, um dos zeladores do Sítio 19, estava saindo do elevador para o ST-PL F9 do Sítio 19 durante o intervalo dele. Ele entrou no veículo dele, um Dodge Charger 1985 Azul e Branco 6Rodapé 6: Ele tem bom gosto... para tirar um cochilo. Depois de vinte minutos, Marcus acorda e nota SCP-4205 dentro do parabrisa. Marcus foi encontrado no dia seguinte por Wilhelm Grungkok que, depois de uma pesquisa, chamou Marcus, sem retorno, e esposa dele não ter em casa.

Nota:

Todas estas pessoas... famílias. Figuras importantes. E quem realmente sou eu?

Indivíduo afetado

SCP-048 neutralizado [SCP-048-N]

Date do ocorrido

20 de novembro de 1990

Localização

Câmara de contenção QM-X15 da Área 14

Descrição:

Os procedimentos de contenção de SCP-048-N tornaram-no particularmente suscetível a SCP-4205. SCP-048-N era um humanóide parecido com uma jovem desnutrida (aproximadamente 8-10 anos de idade) com origem no Oriente Médio, embora alegasse ter milhares de anos. SCP-048-N alegava ser o deus cananita Yam, mesmo que Yam geralmente seja caracterizado como uma figura masculina. SCP-048-N tem a habilidade compulsiva de preencher qualquer espaço com água, bem como atravessar qualquer sólido de superfície opaca. Um ponto importante do procedimento de contenção do SCP-048-N era sempre mantê-lo dentro de um cubo de vidro, já que este não é capaz de atravessar substâncias transparentes. Em 20 de novembro de 1990, a Área 14 teve um exercício de emergência, o que obrigou os pesquisadores dentro da sala de observação do SCP-4205-N saírem. Dentro de dois minutos, SCP-4205 apareceu nos seis painéis do cubo de contenção do SCP-048-N. SCP-048-N foi declarado neutralizado após a confirmação da morte pelo Diretor, Dr. Lire.

Nota:

Dr. Lire pareceu bastante aliviado quando ele foi informado que a neutralização do SCP-048-N não foi resultado de negligência. SCP-048 foi considerado um bem útil devido a sua natureza como possível divindade, por esta ser considerada uma divindade inimiga de Baal.

Indivíduo afetado

Adham Saidov

Date do ocorrido

11 de junho de 1991

Localização

Preencher mais tarde, Wade

Descrição:

Preencher agora, Wade

Nota:

Mais tarde é agora, Wade

Indivíduo afetado

Ietepere (Pete) Turei

Data do ocorrido

8 de outubro de 1992

Localização

Esse cara era chato de qualquer jeito

Descrição:

Provavelmente vai atrás de pessoas chatas

Nota:

O Theo não é chato, porém...

Indivíduo afetado

Dr. Theodore Quale

Date of Occurrence

9 de dezembro de 1992

Localização

Dentro das Instalações de Armazenamento do SCP-965 no Sítio 19

Descrição:

Enquanto estava fazendo uma inspeção de rotina do SCP-965-1, Dr. Quale notou SCP-4205 dentro da janela onde SCP-965 estava contido. Semelhantemente ao Pesquisador Jr. Dalitz, Dr. Quale não morreu imediatamente assim como as outras vítimas.

Nota:

A observação não foi descoberta até que o Dr. Quale reportou um acidente do SCP-965 “aparentemente [tendo] olhos agora.” Quando ele foi pressionado para mais informação, Dr. Quale deu uma descrição correspondendo a outros acidentes. Por conta da natureza do SCP-965, não existem vídeos diretos da área de contenção do SCP-965, portanto, não se tem confirmação deste encontro. Todavia, o Dr. Quale não sabia da existência do SCP-4205 antes do encontro dele.

Registro da Experiência com SCP-4205

Nome

Pesquisador Júnior Wade Dalitz

Data

13/12/1992

Supervisor

Dr. Mark Forsyth [Nível 3 de Acesso] [[Não Presente]]

Descrição:

Eu tentei tocá-lo. Eu o vi de novo e tentei tocá-lo.
Resultados: Tocá-lo é como esfregar dois balões juntos com um em seu braço. Exceto que eu o sinto em todo o meu corpo. Só que, eu não podia realmente tocá-lo. Isto não estava na frente ou atrás do vidro. Estava DENTRO do vidro. E eu não sei dizer se ele olha para mim ou não. Será que realmente são olhos?

Mais pesquisas sobre SCP-4205 são necessárias e têm sido aprovadas pelo Dr. Mark Forsyth com o Pesquisador Júnior Wade Dalitz como líder.

Status da Revisão: Não Enviado

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← BACK

DRIO-WD-121392

Pai.

Tem mais alguém aqui. Não estou sozinho. Não estou sozinho. Não. Estou. Sozinho.

Quale. Eu conheço Quale. Ele tem quase a minha idade. Embora ele tenha estado na fundação mais tempo que eu. Atualmente, ele esteve na universidade em um tempo respeitável ao invés de ter que salvar seu próprio rabo depois de dois anos de falhas. Aposto que ele nunca teve que se matar por dez horas apenas pra escrever uma linha de um procedimento de contenção, enquanto tentava decidir se precisava usar o nome científico do Acrílico.

Amanhã. Eu vou falar com ele, amanhã.

Além disso, eu acho que eu estou enlouquecendo.

Noite passada, eu estava na cama, sem conseguir dormir. Eu tentei de tudo. Eu até liguei o rádio pra ouvir aquele maldito jazz suave, seu favorito, realmente não existe jeito melhor de dormir do que este lixo (sem ofensa). Eu virei para o lado direito, olhando para a janela do quarto e eu os vi. De novo, como da primeira vez. Eu fiquei tenso, meu corpo já se acostumando. Eu fiquei olhando para o que pareceu uma eternidade.

Você conhece pesadelos? Eu costumava tê-los quando eu era criança, foi antes de você partir, mas acho que eu nunca te disse isto. Eu acordei, rígido como uma prancha e senti como se algo me puxasse e risse com a mesma voz da Bruxa Malvada do Mágico de Oz. (Isto é culpa sua, mas mudando de assunto. Você sabia como isso me assustava e você me provocou com a voz mesmo assim.) Geralmente, eu poderia respirar e deitar na minha cama para não ver nada.

Não desta vez. Desta vez, a capacidade de mover-se parecia vir gradualmente, como se nós rígidos nas minhas articulações estivessem sendo desvendados um a um. Então, eu levantei da cama, mas ele ainda estava lá.

Agora, ele permanece aqui. Dr. Mark falou para eu pensar em alguns testes para 4205. Como diabos eu vou testar algo que eu nem sei onde está?

Mas esta era minha chance, eu tinha que fazer algo. E sendo o grosso pedaço de merda que eu sou, tudo que eu pensei foi tocá-lo. No dia seguinte, eu me arrependi porque existia dezenas de outras experiências, mas tudo que eu pensei foi em tocá-lo.

De qualquer forma, eu, você sabe... toquei ele. Nada realmente aconteceu. Eu senti arrepios por todo o meu corpo, mas era só isto.

Eu não te contei antes. Eu não enviei nenhum dos meus últimos rascunhos. Eu só não quero sair do projeto. Esta é a minha chance de mostrar o meu valor. Que merda, eu tenho que dizer a eles. Tem algo acontecendo. Isso não é normal. Eu vou ligar pra mão e falar com ela, mesmo eu não podendo compartilhar nada com ela. Porra, eu odeio mentir pra ela.

Eu esperava ter alguém comigo. Eu nem mesmo tenho você...

Ugh, desculpe-me, eu não queria dizer isto. É que eu tô tão estressado. Desculpe-me.

Boa noite, pai, Eu sinto sua falta.

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

SCP-4205-RASCUNHO-??

Autor: Pesquisador Júnior Wade Dalitz Status: EnviA????
? #: SCP-4205 Classe do Objeto: ??

Procedimentos Especiais de Contenção:nenhum método de contenção do SCP-4205 foi descoberto. Contenção é impossível. Não há fraqueza. Avistamentos do SCP-4205 devem ser reportados ao líder do Sítio imediatamente após a descoberta. Quaisquer vítimas afetadas devem ser levadas ao médico legista do sítio a fim deste realizar uma autópsia. Até novo aviso, todas as salas que têm folhas finas de materiais translúcidos, usadas para ver dois espaços distintos, devem manter dentro delas um estabilizador experimental Lang-Scranton para contra-atacar a anomalia. #Rodapé #: Não que eu possa perguntar a ele.Fora isto, todas as salas devem ser ocupadas com pelo menos 2 indivíduos em todo o período.

Qualquer coração infeliz que ver SCP-4205 e não morrer devem ser mortas o mais rápido possível. Obviamente, SCP-4205 cometeu um erro.

Durante as tentativas de ressuscitar as vítimas, atividades cerebrais foram observadas cessando muito mais rápido do que geralmente observado em uma morte natural. Durante a autópsia, as funções corporais das vítimas pareciam estar completamente ilesas. Apesar disto, blah blah blah blah a porra de alguma ciência cerebral que eu atualmente não entendo e só copiei de algum relatório do médico legista. Quem é o puto que se importa com o que isso faz com o cérebro?

A descoberta inicial do SCP-4205 ocorreu em 11 de dezembro de 1992, quando o Pesquisador Júnior Wade Dalitz lambeu o poste congelado da vida e de alguma forma não ficou preso

SCP-4205 tem uma forma. É como se não estivesse lá. Ou está lá, como um rasgo no espaço. Não um vazio. Como meus olhos querendo olhar para ele, mas meu cérebro não deixando. Como quando um monitor CRT com monitor ruim tem uma linha preta que apenas rola pela tela.

Os Casos dos seis sortudos que morrerão não serão listados porque quem se importa.

PQJhlOtxm2
dsklIs20X4Y9XJnhRIOa2g
4ZdhXxtSudvab25cEvgPWjO1
4JHcOIhRpzv9dUeBrnx8n2e
d1z6XgfRxSArtm8O7yrrN

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

??????

DRIO-WD-121392

PUTARIA

Eu só quero dar um chute nas bolas daqueles filhas da puta..

Tanto faz.


TANTO FAZ.


Eu não me IMPORTO se eles podem ver isso.

Eu não vou parar porque eu sei que esses fudidos podem ler isso.

Sim, hey, Pai.

Acontece que eu não estou apenas falando com você. A Fundação tem nos assistido todo este tempo.
Se eu acenar pra tela, será que eles serão capazes de ver? Espero que sim.

Três horas.
TRÊS.
HORAS.
O Doutorzinho de merda que adora lamber o próprio pauzinho, Mark Forsyth, que me deu uma bronca de Três. Horas.
Eu sou antiprofissional.
Eu sou uma criança.
Eu sou um peso-morto, um idiota.
Eu nunca deveria ter sido autorizado a me formar.
Ele nunca deveria ter me ajudado.
O que ele viu em mim.
(Todas são palavras dele.)

E minhas palavras. Com quem eu estou brincando, ele está certo. Ele está certo! Eu sabia que ele estava. Ele acabou de dizer o que eu venho dizendo há anos.
Leve-me pra casa. Tome de mim o SCP-4205.
Eu já tô demitido mesmo.

Ele me falou que eu vou ser “observado.” Eu não tenho permissão de sair de casa.
Mas eu já estava sendo observado.

Espere um pouco, deixe-me dizer olá ao meu novo amigo.

Não, nada.

Oh, ok, eu ainda não te disse.
Eles estão aqui o tempo todo. Os olhos. Eles estão em todo o lugar.
A janela do quarto. A janela na porta da frente. A janela na cozinha. A janela na sala de estar.
Mas não a janela da porta da frente... Eu não gosto dela.
Eu juro que eu já vi o puto até no meu copo d’água mais cedo.

Eu não sei o que está havendo. Eu tô muito irritado pra ficar assustado agora, só que...
Se eu for ficar preso aqui com essa coisa, eu poderia muito bem testá-lo. Não vou deixar essa coisa me parar.

Oh, além disso, antes de eu ser reciclado igual um saco de papel, Eu encontrei Quale. Ele parecia... legal. Ele me contou que nada havia acontecido desde a visão dos olhos até hoje.
Talvez eu esteja apenas ficando louco. Apesar de tudo, eu gostaria de ter falado mais com ele. Eu admiro o cara desde a universidade.

Embora, seja muito tarde. Provavelmente, eu vou morrer velho enquanto a Fundação me cutuca com um pau.

Apenas você, eu, meus amigo de olhos brilhante, e estes FILHAS DA PUTA lendo isto.

Sinceramente,

....................../´¯/)
....................,/¯../
.................../..../
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
..............\.............\...

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

SCP-4205-RASCUNHO-0....4?

Autor: Prisoner Wade Status: N?????A
? #: SCP-XXX Classe do Objeto: keter

Muito cansado pra editar todo o artigo, apenas vou pôr algumas notas como ele me disse:

    Descrição
  • Adicione como é sentir essa coisa se aproximando.
  • Adicione como alguém, como Quale, não parecer afetado em geral. De novo, qual era o primeiro nome do Quale?
  • Adicione que reivindicou a propriedade.
  • Adicione o sentimento de estática.
testes

Teste 1

Acenda uma lanterna nele

Resultado

Nada

Teste 2

Cutuque o vidro com uma vassoura

Resultado

Crescimento na sensação de estática. Dissipado após dois segundos.

Teste 3

Tente bater um papo com isto.

Resultado

Demorou um pouco, mas ele respondeu. Eu não posso escrever o que ele falou… ele me disse pra não contar.

Teste 4

Tente brincar de pega-pega com ele.

Result

Quebrei a janela com a bola. Eu posso vê-lo nos cacos de vidro.

Teste 5

O toquei

Resultado

Não. Não não não. Eu não quero. Eu não.

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

????????nderaguente. só se passou um dia. Sim, realmente, apenas um dia.
Ele tentou me convencer que vocês são os olhos. Mas eu sei que ele é um mentiroso.

Ele me falou pra não comer. Ou... Eu...

Eu não sei.

Estou sem fome mesmo.

Eu tentei ligar pra mãe, só que eu esqueci o nome dela. Apenas tentei teclar os números antes do telefone começar a gritar comigo.
O artigo do 4205. Eu tenho que terminá-lo. Eu tenho que. Dr. Mark pode ir se foder.

Você se lembra do número de casa, pai?
Por favor, .

Please, por favor, por favome conte, por fa???
???vor, Pa???

Resto do arquivo corrompido.

Corrupção de 33%

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

← VOLTAR

SCP-4205-RASCUNHO-⧲•⧲

Autor: Wade Status: Não
Item nº: X Classe do Objeto: Em casa

Procedimentos Especiais de Contenção: Não posso conter o que não pode ser contido. Você nunca vai conseguir. Mesmo se você quiser. Eu vou sair daqui. Vou pular da minha janela, vocês não podem me deter.

Eu tenho que escrever. Escrever me ajuda a lembrar.

SIM! Sim funciona. Não. Não minta pra mim, funciona.

Sair daqui, encontrar
encontrar
encontrá-los
Theo.
Eu posso vê-los.

O sentimento no fundo do meu estômago toda vez que eu o vejo.
Forte, um bom abraço, Eu aposto.
Por que eu nunca contei a ele?

Por que eu nunca contei pra mim mesmo?

Eu tenho que sair.
Me deixe ir, por favor.

Por que ele não me deixa ir, Papai?

Eu nunca vou sair daqui, mas ele vai.

O-
Começa com

O

Mas eu não consigo me lembrar.

Meu nome é Wade, Eu vou falar pra ele.
Você quer fazer uma caminhada alguma hora, O.. O.. Eu... Eu conheço um bom lugar. É próximo.

É o theo THEO

Você poder por fa...

Theo, você pode me abraçar, é tudo que eu quero.
é tudo que eu quero



Adeus.

> -- próximo arquivo --

← VOLTAR

???
?????ento d? Conte???????: Por que? Não não. Meu... meu??? próximo dos meus olhos. Não repita.
Lope. Veja.
Na. Não.
Por q??? Por que?
Ow, ol, ok.

Isso- isso é descri- descrição não contém.
Estático. Elétrico. Com centelhas de zap forçando através da corda.

Shhh, silencioso. Preciso terminar.

Cheiros. Não, não, Eu não, realmente. Como quando...
lembra quando você fez um pão?
eu era real realmente jovem. A primeira coisa que eu lembro, cheira.
Meu MEUS olhos se abrem quando acordo no berço e sinto o cheiro de pão.
eu lembro… mas eu não lembro do gosto que eu estava sentindo.
Eu não me lembro de comê-lo

si sim, o cheiro tem um cheiro
Também tem uma forma
como aves enxameadoras
você lembra?
eu lembro
no parque, aquele com meu nome
você sempre diz que tem o meu nome
e nós assistimos os pássaros no céu. como líquidos no azul. Tantas manchas pretas
Por que ele se move assim?
parece que, fora do copo
como centenas de passáros
como um líquido preto no azul
caótico, mas controlado
que tipo de pássaro era esse, pai?

eu tenho que terminar o artigo
tão pesado quanto a eletricidade
Isso pode ????????
???? Isso ???????? ????

CORRUPÇÃO CRÍTICA DE DADOS

Risco de corrupção total do sistema.

Aceitar e continuar?

← VOLTAR

SCP-4205-FINAL

Autor: Pesquisador Sr. Dr. Malcolm Young Status: Submetido em 12/11/1998 Aprovado em 12/25/1998
Item nº: SCP-4205 Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-4205 é atualmente incontível. Este status é desconhecido e pesquisas ativas sobre métodos eficazes de contenção estão em andamento. Quaisquer manifestações do SCP-4205 devem ser reportados imediatamente ao Diretor do Sítio Jacob Yth. Gravações em vídeo do SCP-4205 devem ser analisadas frame por frame a fim de achar qualquer anomalia visual, e todos os dispositivos eletrônicos próximos ao evento de visualização devem ser cuidadosamente monitorados para qualquer corrupção de dados. Testes recentes têm revelado que o SCP-4205 parece ser negativamente afetado e/ou repelido por vidros de chumbo.

Com efeito imediato, todos os painéis de vidro or semelhantes ao material vidro em todos os Sítios e Áreas dentro dos Sítios afetados da Fundação serão trocados por vidro impregnado de chumbo ou revestidos com vidro de chumbo. Um especialista no SCP-4205 será designado para todos os Sítios afetados com o objetivo de prover orientação e supervisão. Como precaução secundária, é altamente recomendável a necessidade de todos os funcionários, dentro dos Sítios afetados, que usam óculos para auxiliar na visão, substituam estes por lentes de contato ou façam uma cirurgia in situ keratomileusis (LASIK).

Descrição: SCP-4205 é uma anomalia cognitivamente perigosa e que se apresenta como dois objetos luminosos, coliformes e adjacentes, em tons de âmbar e que estão dentro de um meio transparente. Este meio deve servir como uma janela de visualização entre dois espaços separados e fechados. Com isto em mente, SCP-4205 já apareceu em:

  • Vidro Temperado
  • Vidro Fosco
  • Vidro Flutuante
  • Protótipo de Blindagem de Polímeros com Perigo Memético
  • Acrílico

Qualquer senciente que esteja visualizando diretamente SCP-4205 sofrerá morte cerebral imediata e irreversível, com toda a atividade neurológica mensurável cessando em 500 milissegundos de exposição. Quaisquer gravações de vídeos digitais capturados durante um evento de visão do SCP-4205 apresentam invariavelmente algum nível de distorção ou corrupção. A análises Frame por frame dessas gravações demonstraram frames individuais exibindo vários locais visitados pela pessoa afetada. Pesquisas sobre este feito estão em prosseguimento.

SCP-4205 visto no REC-4205-09BD1. A maior gravação conhecida da anomalia.

Em uma ocasião, o terminal da Fundação que um indivíduo afetado estava usando durante um evento de visualização se encontrou mais tarde com uma severa corrupção de textos e dados. De acordo com os registros de edição de rede, em duas horas e meia entre o evento de visualização e o exame do terminal, os arquivos 014205-AnomArq-52-57-44 a 134205-AnomArq-52-57-44 foram inseridos sequencialmente e estes foram arquivados e designadas para posições no banco de dados prioritário do SCP-4205. As tentativas de retirada foram infrutíferas.

O descobrimento da anomalia e seus perigos associados, assim como as tentativas malsucedidas de contenção, levaram a criação da Força Tarefa Móvel Xi-6 “St. Elmo’s Fire”, designado para investigar o SCP-4205. Após a morte do Pesquisador Júnior Wade Dalitz, o FTM Xi-6 examinou exaustivamente os documentos arquivados de maneira anômala. Embora a experiência transmitida através desses arquivos tenha revelado algumas informações sobre seus efeitos anômalos, até agora não foi possível confirmar se as experiências aqui descritas estão presentes entre todos os indivíduos afetados

A análise cristalográfica de todos os materiais transparentes da casa do Pesquisador Junior Dalitz revelou que as janelas instaladas na porta de entrada principal do local foram cobertas com 34% de esmalte de óxido de chumbo. Isto levou à implementação do Procedimento Especial 4205-Δ que levou a uma redução de 84% nas mortes relacionadas ao SCP-4205 durante os próximos quinze meses..

Trinta e sete incidências de exposição corroboradas por evidências em vídeo foram registradas e zero sujeitos sobreviveram. Um arquivo de todos os indivíduos afetados está sendo compilado pelo FTM Xi-6 e será colocado neste arquivo assim que estiver concluído.

Nota Especial:Uma pesquisa no banco de dados do pessoal da Fundação para encontrar um Dr. Theodore Quale não produziu nenhum resultado. Agentes da Fundação identificaram mais tarde um Dr. Theodore Quale. Um antigo colega de classe do falecido Wade Dalitz, que vive em Fargo, Dakota do Norte, EUA. O interrogatório deste indivíduo não tem sido considerado necessário até o presente momento.

← VOLTAR